quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Desafio: Livro de Autores de Língua Espanhola


Desafio ler um livro por mês de um autor de língua espanhola no idioma original.


Este é um desafio meu para mim mesmo – complicado, vou tentar explicar melhor.

Eu venho estudando espanhol há algum tempo e desde ano passado resolvi aprimorar meus conhecimentos no idioma lendo livros em espanhol (escritos originalmente em espanhol, e não traduções para o espanhol).


Ano passado li Cem anos de solidão do Gabriel García Márquez, maravilhoso por sinal.


Comecei ler também a trilogia O cemitério dos livros esquecidos do Carlos Ruiz Zafón, série esta que está em meu top 5, li o primeiro livro A sombra do vento.


Como resolução de ano novo em 2016, eu resolvi fazer um tipo de desafio para mim: ler pelo menos um livro por mês.


Em janeiro li o segundo livro da trilogia O jogo do anjo. E para fevereiro vou fechar a trilogia com o livro O prisioneiro do céu. 


Vou chama-lo de Desafio Livro de Autores de Língua Espanhola #DLALE


Se você quiser me indicar algum livro de autor de língua espanhola, eu vou adorar!

 


Um comentário:

  1. Olá! Que ideia legal de desafio! Estava querendo aprimorar meu inglês lendo mais livros na língua original. Boa sorte para você! Não consigo pensar em uma indicação no momento.
    Até

    ResponderExcluir