sábado, 2 de abril de 2016

Leituras de Março

Mês de março foi um desastre para as minhas leituras! Não consegui terminar todos os livros para os desafios.

Estava indo bem até me enroscar com o livro para o desafio #DLALE, não foi (está sendo) uma leitura agradável, e isso me atrasou e não consegui terminá-lo antes do fim do mês.

Consegui ler somente 4 livros :(

Os livros que li:



Poirot perde uma cliente – Agatha Christie: Poirot recebe uma carta da Miss Arundell que teme pela sua vida, infelizmente a carta chega às mãos do detetive somente dois meses depois quando o crime já foi cometido. Simplesmente maravilhoso, a identidade do assassino me deixou de boca aberta.







A vida do livreiro A. J.Fikry – Gabrielle Zevin: Narra à vida do Fikry, dono da única livraria de Alice Island, um homem amargurado que vive para os livros. Até o dia que recebe uma “encomenda” que irá mudar seu jeito de viver a vida.  Um livro simples e cativante!





Uma curva no tempo – Dani Atkins: Rachel tinha sua vida planejada até que um terrível acidente mata seu melhor amigo e deixa uma cicatriz horrível em sua face fazendo com que ela se isole e pare de viver. Mas o destino dá uma segunda chance para Rachel, a vida que ela sempre sonhou. Um livro que te prende do começo ao fim, quanto mais se lê mais quer descobrir a verdade sobre a segunda vida de Rachel.






Assassinato no Expresso Oriente – Agatha Christie: Poirot está voltando para Londres abordo do trem Expresso Oriente, o qual está lotado para a época do ano. Uma viagem tranquila até serem parados devido a uma nevasca terrível e a descoberta de um assassinato. Um caso cheio de reviravoltas e um final surpreendente.






Todos os quatro livros são maravilhosos, eu super que recomendo todos eles. Adorei todos eles, mas como tenho que escolher um para ganhar o meu coração. Eu escolho Uma Curva no Tempo. 


Um comentário:

  1. Oi Lis,
    Estou doida para ler o último, da Agatha.
    Nunca li nada dela, mas o pessoal sempre fala bem dele pela blogosfera.

    tenha uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir