domingo, 10 de abril de 2016

Projeto: Poirot - Agatha Christie



O post de hoje é sobre mais um projeto literário que vou fazer.  O projeto consiste em ler todos os livros da Agatha Christie com o detetive Poirot, eventualmente posso expandir para todos os livros da Agatha, mas por enquanto serão somente do Poirot.

Eu sou fascinada pelos livros da Agatha Christie , desde o primeiro livro que li na adolescência e desde o ano passado quando voltei a ler livros da autora, decidi que iria ler todos os livros dela.

Meu marido (lindo!) me presenteou no meu aniversário, que foi em março, com alguns livros e minha coleção começou a nascer, não tenho muitos ainda. São ao todo 14 livros, mas pretendo ir aumentando assim que possível ($). Os livros são todos em inglês da HarperCollins Publishers.


Assim resolvi criar este projeto, ele não tem data de término, não quero colocar pressão para ler, quero ler para relaxar.

O Projeto Poirot – Agatha Christie é simples: ler os livros em que o detetive é o Poirot. Não vou ler em ordem cronológica, porque já li alguns e como tenho outros vou ler os livros que já possuo.


É isso!

Acompanhe aqui o projeto de leitura Poirot – Agatha Christie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário