terça-feira, 31 de maio de 2016

Book Haul de Maio

Este é o primeiro book haul que faço, março foi meu aniversário e ganhei vários livros de presente, mas acabei não fazendo book haul.

Como este mês eu comprei alguns livrinhos, resolvi vim mostrar para vocês.



Entraram para a minha estante 9 livros, pode não ser muitos para algumas pessoas, mas para mim são muitos, comprei alguns e outros ganhei. 

A Saraiva estava com uma promoção incrível até o final de abril (se não me engano), eu comprei bem no finalzinho do mês. Comprava três livros e pagava só dois, o de menor valor era grátis. Promoção: Me dei bem!

Comprei três livros: Toda luz que não podemos ver – Anthony Doerr da Editora Intrínseca. Este foi o único livro que já li e eu amei, recomendo à todos.


O outro livro foi A Garota do Trem – Paula Hawkins da Editora Record, o título na capa é em alto relevo, muito bonito.


O livro que saiu de graça foi Garota Exemplar – Gillian Flynn da Editora Intrínseca, não assisti ao filme, então vai ser surpresa total.

As outras compras foram na Amazon BR, eu queria muito a edição da DarkSide de O Circo Mecânico Tresaulti – Genevieve Valentine e estava com medo dela se esgotar (é uma edição limitada), daí acabei comprando ele e mais dois livros.


O outro foi Menina Má – William March, também da DarkSide.

E o último A Menina Submersa – Caitlín R. Kiernan, novamente da DarkSide. Confesso que comprei esse exclusivamente pela capa e as bordas das páginas que são em rosa. Eu li a sinopse depois me parece interessante. 


Estávamos meu marido e eu na Livraria Saraiva quando eu vi esse Box maravilhoso da trilogia Miss Peregrine's Home for Peculiar Children (O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares) e adivinhem??? meu marido lindo (e muito fofo) comprou para mim. Nem preciso dizer que amei .


Bem esse foi meu Book Haul de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário