segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mochilão da Record ... Eu Fui

Ontem (05/06) teve o Mochilão da Record aqui em Porto Alegre, na livraria Cultura do Shopping Bourbon Country. E eu fui!!!

O evento estava marcado para iniciar às 15h e a distribuição das senhas às 14h. E a fila estava gigantesca, teve uns barracos e gente querendo furar fila, mas no geral foi bem tranquilo. Como tinha muitas pessoas, eles fizeram uma segunda seção, eu fui na primeira seção.



Logo na entrada, eles distribuíram uma ecobag com vários marcadores, cards, um botom, um caderninho de anotações do livro Dash & Lily e um livro (eu ganhei A Guardiã de Histórias – Victoria Schwab). Fiquei super feliz já que este livro estava na minha wishlist.

Os apresentadores começaram o evento apresentando os novos lançamentos da editora. Falaram de Ana vestida de sangue, A geografia de nós dois, A mediadora – lembranças, O efeito Rosie. Farmácia literária, A livraria mágica de Paris, Novembro 9, A garota do trem (inclusive exibiram o trailer do filme que sai esse ano) e muito mais. Foram vários livros maravilhosos e todos muito bem resenhados pela dupla dinâmica (Thiago e Shirley).


Depois das apresentações dos livros, tivemos os sorteios. E que sorteio! Foram muitos livros sorteados e dois cheques no valor de R$250,00 (sim DOIS). Sortearam 4 exemplares dos livros: Becky Bloom em Hollywood, Dama da Meia Noite, Criaturas Mágicas de Harry Potter e O amor em tempos de like e 4 kits com todos os livros da Carina Rissi. Muita coisa! Infelizmente eu não tenho tanta sorte e não fui sorteada.

Para quem está achando que foi só isso, está enganado!!! No final, eles falaram todos vocês irão ganhar quatro livros destas pilhas. Sim ganhamos mais quatro livros: Os Radley (Matt Haig), A vida íntima de Pippa Lee (Rebecca Miller), Cold Springs (Rick Riordan) e Entre Mundos (Brenna Yovanoff).


Ao final, todos que estavam presentes saíram com no mínimo 5 livros incríveis. E a livraria Cultura estava dando desconto de 20% em todos os livros da Record.

Adorei ter ido! Parabéns a Editora Record e aos apresentadores Thiago e Shirley!

#Mochilãodarecord #editorarecord #livrariacultura




2 comentários:

  1. Olá, Lisandra.
    Pena que aqui na minha cidade nunca acontecem eventos legais assim. Imagine ganhar cinco livros de uma vez e ainda mais A guardiã de história que eu também quero muito ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acreditei quando eles deram os livros. Este evento está passando por várias capitais, quem sabe tem um pertinho de você, dá uma olhada no calendário deles.

      Excluir