quarta-feira, 6 de julho de 2016

Book Haul de Junho

No inicio do mês achei que não teria livros novos suficientes para fazer mais um Book Haul, mas até que entraram alguns livrinhos para a minha estante.

Ao todo foram 10 livros e o melhor de tudo: não comprei nenhum deles, ganhei todos eles!

Eu fui ao Mochilão da Record que teve aqui em Porto Alegre no dia 05 de junho e como já mostrei no post especial do mochilão, eles deram cinco livros.


A Guardiã de Histórias – Victoria Schwab, quando vi o livro dentro da ecobag quase não acreditei, queria ler muito este livro e ele já estava na minha lista de compras. Ainda não consegui ler, talvez o encaixe nas minhas leituras de julho ou agosto no máximo.


Os outros livros que eles entregaram no final foram:

Cold Springs – Rick Riordan: o que sei é que é um livro de suspense (adulto), algo a ver com um crime há alguns anos envolvendo uma adolescente e drogas. Me parece ser bem interessante a história e vou ler no futuro.

Os Radley – Matt Haig: outro livro que também quero ler. Uma família “normal” que esconde um terrível segredo.

Entre Mundos – Brenna Yovanoff: também vai entrar para minha lista de leituras. Adoro este tipo de história, sombria e macabra. Pelo que eu sei a protagonista é filha de Lúcifer e Lilith, ou seja, um demônio.

O último livro foi A Vida Íntima de Pippa Lee – Rebecca Miller: só sei que é sobre a vida de uma mulher de cinquenta anos. Provavelmente não lerei, não é meu estilo de livro.

E como este mês foi dia dos namoradosmeu marido lindo e fofo, me deu dois livros da Agatha Christie.  Te amo!


The Misterious Affair at Styles (O Misterioso Caso de Styles) que já li em ebook e agora vai completar minha coleção.

E Third Girl (A terceira moça) um dos últimos livros com o detetive Poirot.

Ganhei um sorteio do blog Mundo de Tinta, eu participo do Desafio Alfabeto Literário que todo mês sorteia um livro para os participantes e no mês de maio tive a sorte de ganhar (eeeeeeeh), o livro chegou aqui em casa em junho.


O livro que recebi foi Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido – Deb Caletti, não conhecia o livro, mas pelo que li na capa me pareceu ser interessante. É sobre uma jovem pacata que começa a namorar um jovem rico e louco por emoções, e começa a viver várias aventuras radicais com ele.


Durante o mês de junho teve o Evento dos Autores Nacionais no Facebook, organizado pela Mari Martelote do I Dare You. Eu vou fazer um post falando do evento. E lá alguns autores sortearam e/ou fizeram algumas brincadeiras valendo livros ou brindes, até que estava com sorte e ganhei alguns deles, dois livros chegaram no final de junho.

O Diário de Samantha – Ana Monteiro conta a história de uma vampira rock’n roll, me parece que é erótico também. Depois conto para vocês se realmente é hot!

Outro livro que chegou foi do autor Luiz Henrique Mazzaron – Máscara A Vida não é um Jogo. Liam, um adolescente é levado a participar de um jogo surreal e mortal.



Também recebi esses marcadores super fofos e quentes UI! da Adriana Costa.


Bem, esses foram meus amorzinhos que entraram para a família neste mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário