sexta-feira, 15 de julho de 2016

Evento: Junho de Autores Nacionais

Hoje eu vim falar sobre um evento que aconteceu no mês de junho no facebook, organizado pela Mari Martelote do I Dare You, o Junho de Autores Nacionais.


A Mari convidou alguns autores nacionais e blogueiros para participarem do evento, rolou algumas brincadeiras, interação e sorteios de marcadores e livros. Apesar da pouca participação foi bem divertido e eu conheci vários livros interessantes.

O evento aconteceu do dia 01/06 ao 30/06, na primeira semana foram os blogueiros que divulgaram os livros lidos e autores nacionais que mais gostam. Nas demais semanas foram os autores brasileiros que participaram divulgados seus livros.

Eu participei no dia 04/06 falando sobre os últimos livros nacionais que li e adorei e dos meus autores nacionais preferidos. Nos outros dias interagi na divulgação dos demais.

Os autores que participaram divulgando suas obras foram:












Lembram que falei que rolaram brindes? Eu ganhei alguns!

Ganhei esses marcadores lindos da Adriana Costa do blog Ler é viver sonhos.



Da autora Ana Monteiro ganhei este livro O Diário de Samantha.




Do autor Luiz Henrique Mazzaron o livro Máscara




E da autora Gislaine Oliveira este livro super fofo Se eu fosse a Cinderela.




Logo, logo postarei resenhas dos livros. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário