segunda-feira, 4 de julho de 2016

Livros para Julho

Este mês será puxado, tenho que ler muito. Além dos quatro desafios mensais que participo terão também as duas maratonas que estarei participando, já falei delas neste post.

A minha meta para os quatro desafios mensais são:
Desafio alfabeto literário: Autor com inicial J: Caixa de Pássaros – Josh Malerman


Comprei este livro no começo do ano e todo mês tento ler, mas acabo passando outras leituras na frente e nem pego ele. Estou super feliz que consegui encaixar neste desafio. O que sei é que um suspense, terror. Uma mulher e duas crianças tentam sobreviver a algo que eles não sabem exatamente o que é, eles não podem abrir os olhos.



Desafio IDY: Clássico: A Volta ao Mundo em 80 Dias – Jules Verne



É uma releitura, li quando estava na faculdade e ganhei o livro do meu marido (que na época era namorado). Acho que a maioria sabe sobre o que é este livro, um inglês faz uma aposta que consegue viajar ao redor do mundo em 80 dias, se perder, perde toda a fortuna. Eita confiança!





Desafio Calendário: mais de 500 páginas: Scarlet – Marissa Meyer


É o segundo livro da série Crônicas Lunares, o primeiro é Cinder. Neste é recontada a história de Chapeuzinho Vermelho.  Ah! Está pensando no número das páginas? Sim, a versão traduzida para o português não tem 500 páginas, mas vou ler a versão em inglês, e ela tem mais de 510 páginas. Então, está valendo!





Desafio Autor de língua espanhola: O Palácio da Meia-Noite – Carlos Ruiz Zafón


É o segundo volume da trilogia Da Névoa. Apesar de fazer parte da mesma trilogia, os livros não são interligados e uma história não tem ligação com a outra. Nesse livro, dois irmãos separados quando bebês se encontram para viverem aventuras com muito suspense e terror. Essa série é juvenil.






Bem, essas serão minhas leituras para o mês de julho. Essas e mais as das maratonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário