segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Conclusão da #MLI2016 e #MLdeFérias

Hoje eu vim falar para vocês como foram as duas maratonas que estava participando em julho e agosto, a Maratona Literária de Inverno 2016 #MLI2016 e a Maratona Literária de Férias #MLdeFérias.

Vamos ao relato do meu flop, sim flopei nas duas buááááááá.


A MLI2016 começou bem, estava conseguindo ler os livros escolhidos nas duas primeiras semanas. Daí chegou a segunda quinzena de julho e flopei legal!

Consegui ler os livros Garota Exemplar, Caixa de Pássaros e SÓ, shame on me!

Os dois têm resenhas aqui no blog, pelo menos consegui fazer as resenhas ehhhhh.



Já a MLdeFérias foi uma vergonha maior, dos 10 temas só consegui ler dois livros também, nem o mangá eu li!

Os livros vitoriosos foram A volta ao mundo em 80 dias, clássico mais que recomendado.

E o segundo volume da trilogia Da Névoa do Carlos Ruiz Zafón, O palácio da meia-noite. Livro este que coloquei na categoria terminar em um dia e eu levei mais de uma semana para ler.  Estava em crise com o livro, como um livro do Zafón podia ser tão chato, achei a história muito enrolada e mal desenvolvida.



Esse foi o resultado das maratonas, ou melhor, como eu flopei nas duas. E vocês conseguiram terminar a TBR de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário