quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"El Laberinto de los Espíritus" do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón já tem data de publicação

“En la Barcelona de finales de los años 50, Daniel Sempere ya no es aquel niño que descubrió un libro que habría de cambiarle la vida entre los pasadizos del Cementerio de los Libros Olvidados. El misterio de la muerte de su madre Isabella ha abierto un abismo en su alma del que su esposa Bea y su fiel amigo Fermín intentan salvarle.”

Semana passada (29/08) foi anunciado o lançamento do último volume da tetralogia “O cemitério dos livros esquecidos” do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón.

El laberinto de los espíritus será lançando em 17 de novembro na Espanha e América Latina simultaneamente pela Editora Planeta. Aqui no Brasil ainda não tem nada sobre o lançamento do livro na página da Suma de Letras, editora responsável pela publicação dos livros do Zafón.

Será o fechamento da série que começou em 2001 com o lançamento do primeiro livro “A sombra do vento”, seguido pelo “O jogo do anjo” em 2008 e “O prisioneiro do céu” em 2011.

O lançamento do novo livro acontece em comemoração aos 15 anos do lançamento de “A sombra do vento”, romance responsável por tornar Zafón o escritor espanhol da atualidade mais lido no mundo, com o livro sendo traduzido para mais de 36 idiomas.

Para celebrar o encerramento da tetralogia a Editora Planeta também irá relançar os três primeiros livros da série com capa nova em outubro (em espanhol).



Para aqueles que leem em espanhol, o livro já está em pré-venda na Amazon da Espanha, tanto a versão física quanto a digital. Mas achei o preço meio salgado, o ebook está saindo por 12,34 Euros e o físico por EUR 22,71.

Para ler as resenhas dos livros clique nos nomes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário