sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Metas para Setembro

Sério que agosto já acabou!?

Antes quero me desculpar por ter abandonado o blog, agosto foi bem corrido e para piorar entrei numa ressaca literária.

Mas agora já sai da ressaca e setembro promete ser mais calmo. E também prometi a mim mesma que me dedicarei mais ao blog.

Separei alguns livros que quero ler neste mês e como fazer essas metas me ajuda a focar nas minhas leituras, aqui estão os livros de setembro.


Scarlet – Marissa Meyer: que estava nas minhas metas para julho e não li. Gostei  bastante do primeiro volume desta série Cinder, e quero continuar com ela, vamos ver se consigo ler este livro agora em setembro.


Frankenstein – Mary Shelley: entrei para o grupo #classicotube, organizado pelo canal Elefante Literário, e o primeiro clássico será Frankenstein.  


Também estou participando da leitura conjunta de O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares que a Thaís do Pronome Interrogativo está organizando.  Vou ler o segundo livro da trilogia Cidade dos Etéreos.  


Continuando com o Projeto Poirot– Agatha Christie, vou ler o livro Peril at End House (A casa do penhasco).



Bem, esses são os escolhidos. Provavelmente colocarei alguns contos e mangás nas leituras, estou querendo incluir esses gêneros nas minhas leituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário