sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Metas para Outubro

Mais um mês se foi. Dezembro está quase aí, já dizendo adeus 2016!

Antes que outubro acabe, vamos ler alguma coisa, né!?

Separei para este mês:
 

Além-mundos – Scott Westerfeld: desde que conheci este livro no mochilão da record em junho, estava querendo ler. Este mês vou encaixa-lo para o desafio alfabeto literário. O que eu sei da história é que são na verdade duas histórias. Uma escritora publica seu primeiro romance e se muda para New York, e nós acompanhamos a história dela em uma cidade nova com uma vida nova e a história da personagem que ela escreveu. Me pareceu bem interessante.


Cidade dos Etéreos – Ranson Riggs: segundo livro da trilogia O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Este livro está sendo lido para o projeto leitura conjunta do canal Pronome Interrogativo.


A casa do penhasco – Agatha Christie: desde julho não leio nenhum livro da AC e eu realmente estou precisando ler Agatha. Mais um caso do Poirot, que vai investigar os acidentes muito estranhos que estão acontecendo com uma jovem moça.

Eragon – Christopher Paolini: assisti ao filme há séculos, não lembro muita coisa. Sei que tem um jovem que quer ser cavaleiro, um dragão e se passa na época medieval. É o primeiro livro da série Ciclo da Herança. Este livro faz parte do projeto leitura conjunta que a Talita do Talitando está iniciando neste mês de outubro.


As gêmeas do gelo – S.K. Tremayne: thriller psicológico, adoro!!! A família se muda para uma remota ilha depois que uma das filhas gêmeas morre em um acidente, lá coisas sinistras começam a acontecer e os pais não sabem mais qual das filhas realmente morreu no acidente.



Agora os mangás:

Segundo volume de Naruto, vamos ver o que o travesso Naruto vai aprontar agora que ele passou no exame Genin.

E também vou continuar com o segundo volume de Yu Yu Hakusho e acompanhar esse bad boy que morreu para salvar uma criança.

Para os contos ainda não decidi qual ler.

Bem essas serão minhas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário